Diferente de tudo que se fazia na década de 70, o Concorde apesar de parecer não era uma réplica.
Inspirado no Buick, Cord, Cadilac ou Duesenberg o carro foi projetado por João Storani, com a ajuda dos filhos João Antônio e Cézar Augosto, Incentivado por Roberto Lee, foi exposto no Salão do Automóvel de 1976.
Fabricado em fibra-de-vidro sobre chassi e mecânica do Ford Galaxie tinha o potente motor V8 292 que lhe rendia 199 cv e o fazia atingir 190 km/h e caixa de marchas mecânica ou automática. O cliente poderia optar pelos modelos Roadster, Cabriolet ou Phaeton que mediam 5,2 m de comprimento.
Usava rodas de aço com raios cruzados 5x16 e pneus 6,50, freios a disco na dianteira e a tambor na traseira.
Interior luxuoso em couro, painel completo um carro para poucos.
Foram produzidos 15 carros entre 1974 e 1980, dois foram exportados e tres carrocerias que sobraram deram origem ao Harpia.
telimex.Com Introduced in 2002, this motor appeared with 8475 RC Race Buggy. Very powerful, it also consumes a lot of energy. Not recommended for use ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Popular Posts
-
Honda CBR 1000 RR 2014 #65 - Jonathan Rea #91 - Leon Haslam Foto: Team Pata Honda
-
No XIII São do Automóvel em 1984 varios "Fora-de-Série" foram lançados. Entre eles o Jornada, fabricado sobre chassi e mecânica V...
-
V4 Aprilia Engine Iodaracing Frame Replica Danilo Petrucci CRT MotoGP 2012 Foto: Facebook (IODARACING PROJECT)
-
No próximo final de semana, dias 20,21 e 22, acontece o Expoclassic 2012 em Novo Hamburgo-RS. Clique no site e faça já sua inscrição. www.ex...
-
"Battaglia d'Inghilterra": "Cafè": "Testa Rossa": Tavole: ruggeriblog.wordpress.com
-
Tavola: Facebook (Garage d iabolico)
-
Yamaha YZF-R7 OW 02 #41 - Noriyuki Haga #22 - Vittoriano Guareschi Foto: Facebook (IN FULL GEAR)
No comments:
Post a Comment