Projetado pela Gurgel usava a velha fórmula plataforma e motor Volkswagen carroceria em fibra-de-vidro. Era uma mistura de carro esporte e buggy.
Poderia vir com motor 1300 cc ou ainda 1600 cc com cabeçotes de dupla entrada, comando "brabo" e dupla carburação. Rodas de magnésio aro 13 e tala 6,5 pol.
No interior bancos dianteiros anatomicos desenvolvidos exclusivamente pela Gurgel, atras apenas um pequeno banco para duas pessoas. Vinha equipado com console e no painel além de velocimetro e marcador de combustível tinha também amperímetro e conta-giros.
Em janeiro de 1971 o Bugato poderia ser adquirido em forma de Kit ao custo de Cr$ 3.500,00 ou o carro pronto por Cr$ 17.000,00. Um fusca 1300 cc custava Cr$ 12.886,00 e um Karmann Ghia Cr$ 19.131,00.
telimex.Com Introduced in 2002, this motor appeared with 8475 RC Race Buggy. Very powerful, it also consumes a lot of energy. Not recommended for use ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Popular Posts
-
Honda CBR 1000 RR 2014 #65 - Jonathan Rea #91 - Leon Haslam Foto: Team Pata Honda
-
No XIII São do Automóvel em 1984 varios "Fora-de-Série" foram lançados. Entre eles o Jornada, fabricado sobre chassi e mecânica V...
-
V4 Aprilia Engine Iodaracing Frame Replica Danilo Petrucci CRT MotoGP 2012 Foto: Facebook (IODARACING PROJECT)
-
No próximo final de semana, dias 20,21 e 22, acontece o Expoclassic 2012 em Novo Hamburgo-RS. Clique no site e faça já sua inscrição. www.ex...
-
"Battaglia d'Inghilterra": "Cafè": "Testa Rossa": Tavole: ruggeriblog.wordpress.com
-
As visitas ao Museu Relicar do meu amigo Alvery são sempre proveitosas. Sua última aquisição foi um raro Simca 8 1948. Mas um passarinho me ...
-
Tavola: Facebook (Garage d iabolico)
No comments:
Post a Comment