O interior com era antes da restauração.
As laterais de porta, muito bem feitas por sinal, não estavam no padrão original. Notem que tem "falsas" almofadas. O volante de madeira esportivo Panter. Os botões do painel estavam com as posições trocadas, no meio onde está o isqueiro é o lugar do botão do limpador de pára-brisas e a direita o acionador do esguicho. O isqueiro foi para o console que havia sido confeccionado pelo antigo dono do carro com botões modernos e CD. Notem que o freio de mão não aparece, está sob o console atrás do CD.
O interior agora dentro dos padrões, inclusive com as bolsas laterais, console correto com cinzeiro e agora com freio de mão.
As laterais trazeiras também não estavam de acordo com o padrão.
O motor tinha muitas peças cromadas como as polias , as tampas dos filtros de ar do carburador, a tampa e o tubo de abastecimento do óleo.
A "capela" que cobre a ventoinha estava pintada na cor preta, quando o correto é alumínio uso geral.
Externamente o que mais chama atenção é lógicamente a cor do carro. Como já falei aqui este carro era originalmente Branco Lótus, o que foi confirmado pelo Certificado do Rubens Rossatto e pelo antigo proprietário que disse que antes de ser pintado na cor dourado metálico do Astra 1999 o carro era realmente branco.
Agora o Branco Lótus.
As rodas originais haviam sido trocadas pelo modelo "gaucha".
As rodas originais polidas e com a pintura em preto, correta para o ano do carro e pneus na medida correta.
Este sim é o correto.
As palhetas e o "brucutu" (esguicho d'agua) estavam pintados de preto.
Quando o correto são palhetas cinza e brucutu cromado.
Pequenos detalhes que somados fazem uma grande diferença no resultado final.
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