Projetado pela Gurgel usava a velha fórmula plataforma e motor Volkswagen carroceria em fibra-de-vidro. Era uma mistura de carro esporte e buggy.
Poderia vir com motor 1300 cc ou ainda 1600 cc com cabeçotes de dupla entrada, comando "brabo" e dupla carburação. Rodas de magnésio aro 13 e tala 6,5 pol.
No interior bancos dianteiros anatomicos desenvolvidos exclusivamente pela Gurgel, atras apenas um pequeno banco para duas pessoas. Vinha equipado com console e no painel além de velocimetro e marcador de combustível tinha também amperímetro e conta-giros.
Em janeiro de 1971 o Bugato poderia ser adquirido em forma de Kit ao custo de Cr$ 3.500,00 ou o carro pronto por Cr$ 17.000,00. Um fusca 1300 cc custava Cr$ 12.886,00 e um Karmann Ghia Cr$ 19.131,00.
telimex.Com Introduced in 2002, this motor appeared with 8475 RC Race Buggy. Very powerful, it also consumes a lot of energy. Not recommended for use ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Popular Posts
-
Honda CBR 1000 RR 2014 #65 - Jonathan Rea #91 - Leon Haslam Foto: Team Pata Honda
-
No XIII São do Automóvel em 1984 varios "Fora-de-Série" foram lançados. Entre eles o Jornada, fabricado sobre chassi e mecânica V...
-
V4 Aprilia Engine Iodaracing Frame Replica Danilo Petrucci CRT MotoGP 2012 Foto: Facebook (IODARACING PROJECT)
-
Yamaha YZF-R7 OW 02 #41 - Noriyuki Haga #22 - Vittoriano Guareschi Foto: Facebook (IN FULL GEAR)
-
KTM RC 250R 2014 #23 - Niccolò Antonelli #33 - Enea Bastianini Foto: Gresini Racing
-
A edição nº 187 de fevereiro de 1976 da revista 4 Rodas trazia o teste completo do mais novo carro da VW, o Passat TS. (clique nas imagens p...
-
Built by Marcus Walz for Sebastian Vettel Foto: Facebook (Walz Hardcore Cycles)
No comments:
Post a Comment